Jovens são presos transportando drogas e arma em carreta na BR-364

0

Dois jovens, de 21 e 25 anos, foram presos ao serem abordados em uma carreta na BR-364, transportando drogas e uma arma de fogo com munições. A prisão ocorreu na quinta-feira (19), quando os suspeitos chegavam em Cacoal (RO), distante 480 quilômetros de Porto Velho. As drogas apreendidas são maconha, cocaína e ecstasy.

Conforme o registro policial, o Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar (PM) recebeu a informação que um rapaz de 21 anos teria ido a Porto Velho buscar droga e que retornaria para Cacoal de carona em uma carreta que era conduzida por um amigo de 25 anos.

Após confirmarem que o veículo tinha saído com os suspeitos em direção ao interior do estado, os investigadores do NI fizeram campana na BR-364, onde esperaram pela carreta.

Ao confirmarem que o veículo estava seguindo rumo a Cacoal, os políciais comunicaram a PM, que abordou o caminhão na entrada da cidade.

Na cabine da carreta foi encontrada uma mochila com uma pistola calibre 380, um carregador com sete munições também calibre380, um pacote com uma porção de cocaína, maconha, e alguns comprimidos de ecstasy.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here