Justiça do AP suspende investigação na Assembleia que pode resultar na cassação de Moisés Souza

0
Processo apura gestão fraudulenta de ex-presidente da Alap que está preso por corrupção (Foto: Arquivo Pessoal)Processo apura gestão fraudulenta de ex-presidente da Alap que está preso por corrupção (Foto: Arquivo Pessoal)

Processo apura gestão fraudulenta de ex-presidente da Alap que está preso por corrupção (Foto: Arquivo Pessoal)

A decisão do magistrado determina que os trabalhos ficarão suspensos até o julgamento de todos os quatro mandados de segurança ingressados por Moisés Souza, que são contra a investigação da comissão e a condenação que o levou à prisão por peculato e dispensa ilegal de licitação.

Desembargador  João Guilherme Lages (centro) determinou suspensão de atividades (Foto: Ascom/Tjap)Desembargador  João Guilherme Lages (centro) determinou suspensão de atividades (Foto: Ascom/Tjap)

Desembargador João Guilherme Lages (centro) determinou suspensão de atividades (Foto: Ascom/Tjap)

Além de suspender os trabalhos da comissão de ética, presidida pelo deputado Paulo Lemos (Psol), o desembargador João Guilherme Lages determinou que a Assembleia apresente à Justiça em 10 dias documentos sobre o processo por quebra de decoro contra Moisés Souza.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here