Justin Timberlake compensa falta de surpresas com gracinhas para o público no Rock in Rio

0

Justin Timberlake não tinha muito o que mostrar em seu show no palco Mundo, neste domingo (17) de Rock in Rio. A apresentação do cantor, queridinho do pop com pegada R&B, fechou o primeiro fim de semana do festival.

Ele não lança discos desde sua última passagem pelo Rock in Rio, em 2013, ano em que saiu “The 20/20 experience” em duas partes.

Não por acaso, sua apresentação deste ano teve bem mais firulas que a anterior. Em 2013, ele fez o tipo astro que leva o pop a sério, preocupado só com a música. Agora, caprichou nas gracinhas com o público.

O ex-N’Sync assinou uma bandeira do Brasil e desceu do palco para uma selfie com uma fã aniversariante. Antes, fez piada: “Você esrá mentindo? Se estiver, o país inteiro vai saber”.

Também foram muitas as vezes em que tirou o chapéu para os fãs. “Amo vocês também”, disse, com voz sensual. O rapaz sabe fazer charme quase tão bem quanto música.

Fora isso, parecia meio preguiçoso. Andou muito de um lado para o outro do palco, sem mostrar tanto o suingue de outros shows, mesmo nas mais dançantes, como “Rock your body”..

Justin prova que tem potência vocal em faixas como a romântica “Untill the end of time” – cantada com luzes de celulares ligadas e coro de “ôôô”, a pedido dele. Mas decepciona em outras, como “What goes around… comes around” e “Cry me a river”, em que abusa de vocais pré-gravados ou joga para galera.

Nessa última, aliás, apareceu uma das poucas surpresas da noite: um sample de “Humble”, de Kendrick Lamar, o rapper do momento.

No início, a plateia não parecia se importar muito com a falta de novidades e o marasmo do ídolo. Mas foi murchando no meio do show. A empolgação voltou no final com os hits “Sexy back”, “Mirrors” e a mais recente “Can’t stop the feeling”.

No meio do show, Justin fez uma merecida menção a Alicia Keys, que tocou antes e – até ele deve concordar – fez o ponto alto da noite, mesmo sem ser atração principal.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here