Ladrões levam carro e móveis de casa após fazer família refém em Alto Paraíso, RO

0

Três homens armados invadiram uma casa e roubaram dezenas de objetos e o carro de uma família em Alto Paraíso (RO), no Vale do Jamari, na noite desta sexta (15). Os ladrões usavam tolhas na cabeça para não serem identificados e trancaram as vítimas, entre elas uma criança de um ano, dentro do banheiro do imóvel.

Segundo o boletim de ocorrência, três homens armados aproveitaram quando uma mulher entrava na casa para rendê-la. Ela foi colocada junto a filha de um ano dentro do banheiro. Minutos depois, o esposo dela chegou em casa e também foi rendido e levado para o banheiro da casa, ameaçado com uma arma de fogo.

Os ladrões levaram forno micro-ondas, centrífuga, receptor de TV, televisão, ventiladores, capacete, violão, teclado, aparelho de DVD, celulares, perfumes, calçados, itens de enxoval, dinheiro, alianças e a picape da família.

Os criminosos usavam toalhas na cabeça durante o roubo, para não serem identificados e deixaram as vítimas trancadas na casa quando saíram.

O caso foi registrado na 3ª delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, que investiga crimes contra o patrimônio. A polícia fez buscas pela região, mas não localizou os suspeitos e o veículo.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here