Ladrões matam vacas e furtam carne na zona rural de Cacoal, RO

0

Duas novilhas foram abatidas e tiveram a carne furtada em uma propriedade de rural de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Depois de retirar boa parte da carne, os ladrões abandonaram as carcaças dos animais próximas ao curral. O produtor encontrou os animais mortos nesta sexta-feira (29). Para abater o gado, os criminosos usaram um machado. Uma das novilhas estava prenha.

Conforme o registro policial, um pecuarista da Linha Mata Gago, no setor Prosperidade, na Zona Rural, acionou a Polícia Militar (PM), após encontrar as carcaças de duas novilhas próximas ao curral.

Os ladrões mataram os animais com um machado, retiram boa parte da carne e fugiram deixando as carcaças no local. Ainda segundo o pecuarista, uma das novilhas estava prenha. A vítima disse também que não ouviu barulho e não sabe quem praticou o furto.

Além da PM, a Polícia Técnica Cientifica também esteve no local e realizou os trabalhos que devem ajudar na identificação dos ladrões.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que investiga caso. Há pouco mais de um mês, uma vaca foi abatida também em uma propriedade do setor Prosperidade e apenas a parte traseira foi furtada. O restante da carne apodreceu, e o dono só encontrou quando já estava em decomposição. Ninguém foi preso.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here