Lady Gaga retoma turnê europeia em Barcelona após problemas de saúde

0

Em agosto do ano passado dezenas de fãs acamparam em frente ao Palau Sant Jordi para serem os primeiros a entrar em um show que acabou sendo cancelado.

Desta vez o público foi impedido de dormir na via pública e foi organizada uma fila virtual para os shows marcados para os dias 14 e 16 em Barcelona, segundo informou à Agência Efe a Câmara Municipal de Barcelona.

Nas redes sociais já correm as fotografias que alguns fãs postaram da chegada da cantora ao aeroporto de Barcelona, com um provocativo vestido rosa.

A empresa promotora do show afirmou à Efe que é habitual que a equipa da cantora e a própria cheguem com dois ou três dias de antecedência às cidades onde começa a turnê para ensaiar.

O resultado destes ensaios poderá ser visto no próximo domingo, quando enfim será retomada a “Joanne World Tour”, com a cantora já completamente recuperada dos seus problemas de saúde.

Após Barcelona, a cantora fará outros 16 shows em diferentes cidades da Europa e finalizará a turnê no dia 23 de fevereiro em Berlim.

Top 10 - Melhores da Lady Gaga, segundo o G1

Top 10 – Melhores da Lady Gaga, segundo o G1

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here