Lagoa da Prata sedia 2ª edição de festival de música autoral

0

A cidade de Lagoa da Prata vai sediar no próximo fim de semana a 2ª edição do Lacustre Festival, considerado o maior de evento de música autoral da região Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com o organizador do projeto, Daniel Ribeiro de Melo, o objetivo é dar uma oportunidade para os músicos mostrarem suas composições de forma gratuita. Serão mais de 10h de show, arte e diversão.

O Lacustre Festival vai acontecer no sábado (4) na Praça dos Ferroviários, a partir das 10h, e irá reunir bandas de rock, MPB, samba e rap. Ao todo, vão participar oito grupos da região e de Belo: Young Lights, Miêta, Bicho Mecânico de Asas, Gatilho, Teto Preto, Último Copo, Pé Vermelho Rock Blues e Mad Chicken.

“Promovendo essa cena autoral, as bandas terão espaço para mostrar suas músicas para toda a população e informar que existem artistas que produzem, que trabalham e que tem talento e disposição para apresentar músicas de qualidade. O intuito é que a partir dessas apresentações seja possível provocar novas experiências musicais no público presente”, afirmou Daniel.

Nesta segunda edição, também haverá exposições de carros antigos e de produções culturais, um espaço para crianças, barber shop, praça de alimentação, chopps artesanais e açaí. Além disso, a Associação São Francisco de Assis estará recolhendo doações voluntárias de alimentos não perecíveis e brinquedos.

Banda Rádio Vinil
Horário: às 10h

Banda Encontrão
Horário: às 14h

Bando Último Copo
Horário: 15h

Banda Pé Vermelho Rock Blue
Horário: 16h

Banda Gatilho
Horário: 17h

Banda Teto Preto
Horário: 18h

Banda Bicho Mecânico de Asas
Horário: 19h

Banda Miêta
Horário: 20h

Banda Mad Chicken
Horário: 21h

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here