Leilão que arrecadará fundos para conclusão do Hospital de Câncer em RO será realizado em Ariquemes 

0
Leilão de gado acontecerá neste domingo, 17 (Foto: Monalisa Fagundes/Divulgação)Leilão de gado acontecerá neste domingo, 17 (Foto: Monalisa Fagundes/Divulgação)

Leilão de gado acontecerá neste domingo, 17 (Foto: Monalisa Fagundes/Divulgação)

No próximo domingo (17) será realizada em Ariquemes (RO), a 9ª edição do Leilão Direito de Viver. O evento é organizado pelo Comitê da Solidariedade com objetivo de arrecadar dinheiro para a conclusão das obras do Hospital do Câncer da Amazônia, em Porto Velho.

Aparecido José, presidente da comissão que organiza o leião, destaca a importância das doações e a oportunidade de fazer negócios.

“Tivemos quatro meses de campanha, mas ainda é tempo de fazer sua doação. Qualquer quantidade é bem vinda na obra do hospital. Para o pecuarista que precisa repor os animais é uma maneira boa de fazer um investimento e contribuir para essa boa causa”, argumenta.

Os interessados em fazer doações, podem entrar em contato no número (69) 9 9970-2563, para que a equipe de organização do leilão recolha o objeto doado.

Além de gado, outros objetos que possam ser revertidos em valores também são aceitos, como móveis, itens domésticos e outros animais.

Nas outras oito edições do leilão já foram arrecadados quase 10 milhões de reais para construção da unidade referência em tratamento de câncer.

O Leilão acontece a partir das 10h de domingo (17), no tatersal de leilões do Parque de Exposições da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA).

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here