‘Levada’ de escola de samba quer reunir mais de 8 mil pessoas na orla de Macapá

0

A orla de Macapá vai ganhar as cores amarelo e azul no domingo (14). Será o primeiro ensaio aberto ao público da escola de samba Piratas da Batucada. A “levada” vai percorrer a orla de Macapá e espera reunir mais de 8 mil pessoas.

A concentração está marcada para 16h, no complexo do Araxá. O término do percurso será na quadra do “Piratão”. Um trio vai acompanhar o público e a escola deve levar interpretes oficiais, bateria, casal de mestre-sala e porta-bandeira, passistas e

“Ano passado, organizamos o primeiro ensaio em cima da hora, o público superou nossas expectativas com cerca de 8 mil pessoas. Ao todo, fizemos seis levadas na orla. Agora, queremos um número maior de brincantes”, disse, entusiasmado.

Intercâmbio de agremiações

Em fevereiro, faz 10 anos que a Beijar-Flor de Nilópolis ganhou o título de campeã do carnaval 2008 no Rio de Janeiro, com um samba-enredo inspirado no Amapá. Membros da agremiação carioca foram convidados pela escola Piratas da Batucada para celebrar a data em terras tucujus.

O intérprete Neguinho da Beija-Flor, a porta-bandeira Selminha Sorriso e a rainha de bateria Raíssa estão confirmados na festa, que promete ser um marco do intercâmbio entre as agremiações. O evento será a partir das 21h, do dia 20, de janeiro, na “Caverna do Pirata”, orla de Macapá.

Levada Zona Sul da escola Piratas da Batucada
Data: 14 de janeiro (domingo)
Hora: 16h (concentração)
Local: Complexo do Araxá

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here