Lollapalooza 2018: anúncio das atrações acontece na quarta-feira

0

Os ingressos para o Lollapalooza 2018 estão sendo vendidos desde 16 de setembro, mesmo sem o público saber quais serão as atrações dos três dias de festival. Mas a espera pelos nomes está cegando ao fim. A produção do evento anunciou que nesta quarta-feira (27) o line up será revelado.

“O lineup está incrível, a espera está acabando e logo vocês vão saber quem toca no festival em Interlagos. Ah, e o lote do Lolla Pass vai mudar no mesmo dia, então, corra para garantir o seu lugar pagando menos até lá! Acesse o nosso site e agarre o seu”, informou o comunicado do evento.

O Lolla 2018 foi ampliado e acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de março. O Autódromo de Interlagos vai mais uma vez receber o evento.

Perry Farrell criou o Lollapalooza como um festival itinerante nos EUA em 1991, quando era vocalista da banda Jane’s Addiction. Esta primeira fase durou até 1997, com um breve retorno em 2003.

Em 2005, o festival passou a ter uma base fixa em Chicago, e em 2011 começou sua expansão internacional, para o Chile. Desde 2012, também tem uma edição brasileira – primeiro no Jockey e depois em Interlagos. Também há Lollas na Argentina, Alemanha e França.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here