Mais de 25 mil eleitores ainda não fizeram o cadastramento biométrico em Vilhena

0

Mais de 25 mil eleitores ainda não fizeram o cadastramento biométrico em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. O prazo final para fazer a atualização é dia 31 de outubro deste ano. De acordo com a 4ª Zona Eleitoral, no total, 57.796 eleitores devem passar pela revisão na cidade.

A 4ª Zona Eleitoral informou que, até a manhã desta terça-feira (19), 56, 6% do eleitorado do município havia cadastrado a biometria, o que corresponde a 32.713 pessoas. Ainda faltam 25.083 cidadãos.

Os eleitores devem apresentar documento oficial com foto, que podem ser RG, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de trabalho e Previdência Social (CTPS) ou carteira profissional. Além disso, é necessário apresentar um comprovante de residência atualizado e o titulo de eleitor, caso tenha.

“As pessoas estão tendo dificuldades com o comprovante de residência. Caso não tenha no nome, as pessoas podem trazer impressa a ficha cadastral do crediário de uma loja que compra, com a assinatura e carimbo da empresa ou uma nota fiscal com nome e endereço do cidadão”, explica o técnico judiciário, José Pasdiora Júnior.

O serviço de coleta dos dados está acontecendo das 8h às 17h na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, localizada na Avenida Major Amarante, Praça Nossa Senhora Aparecida, Centro da cidade.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here