Maria Ribeiro relata agressão por segurança em bar de Madri

0

A atriz brasileira Maria Ribeiro contou no Instagram ter sido agredida pelo segurança de um bar em Madri, na Espanha. O episódio aconteceu enquanto ela transmitia um vídeo ao vivo na rede social, neste sábado (28).

As imagens mostram o início da discussão entre Maria e um homem, que pediu para ela interromper a gravação em frente ao Barbara Ann Madrid. “O que é isso? Você está louco?”, diz a atriz antes do fim da filmagem. Em um texto publicado na rede social, ela relata que o segurança pegou seu celular.

No vídeo, antes da confusão, Maria brincava com o fato de a cineasta Laís Bodanzky ter sido impedida de entrar no local por estar de tênis. O bar não comentou o caso em suas páginas oficiais.

“O Barbara Ann Madrid, um lugar em Madri muito triste e cafona com tapete vermelho na porta e onde Bodanzky foi barrada por estar de tênis, e eu, em seguida, agredida por estar fazendo um live – que pode ser visto aqui pelas próximas 24 horas -, tirando sarro de atitude tão sem sentido, me deu ainda mais certeza dos movimentos que temos apontado no Brasil”, escreveu a atriz no Instagram.

“Como é infeliz a vida de quem acredita no status quo. Como é violento o mundo que divide os seres humanos entre ricos e pobres”, acrescentou (leia texto completo acima).

A atriz está na Espanha para exibições de “Como nossos pais”, filme que protagoniza e é dirigido por Bodanzky. Em outra publicação na rede social, ela aparece de tênis e presta apoio à cineasta. “Bodanzky, tamo junta! E obrigada a todo mundo que deu apoio moral”.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here