Marido apanha da mulher ao perguntar pela filha dela

O boletim de ocorrência relata que o casal estava consumindo bebida alcoólica em frente a residência no momento em que Sebastião preocupado perguntou porque a filha da esposa tinha saído e até aquela hora não havia retornado para casa

O casal identificado como Sandra P. P. S., 40, e Sebastião B. O., 32, foi preso por uma equipe da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (16) acusado de lesão corporal recíproca em uma residência localizada no bairro Cidade Nova, região Sul de Porto Velho.

 

O boletim de ocorrência relata que o casal estava consumindo bebida alcoólica em frente a residência no momento em que Sebastião preocupado perguntou porque a filha da esposa tinha saído e até aquela hora não havia retornado para casa.

 

Foi quando Sandra ficou enfurecida e iniciou uma acirrada discussão. Durante o bate boca, a mulher partiu para cima do marido com socos e tapas no rosto dele.

 

O homem então tentou deixar o local, mas a mulher foi atrás dele armada com um facão. Sebastião, para se defender, desferiu um forte soco no rosto da esposa, que sofreu uma lesão na região da boca.

 

Uma guarnição da PM foi acionada e acabou prendendo os dois, já que ambos apresentavam lesões. O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniaovivo