Menor se recusa a entregar boné a suspeito e é esfaqueado em Rolim, RO

0

Um adolescente de 16 anos foi esfaqueado ao negar a entrega do boné para um suspeito em Rolim de Moura (RO), a 402 quilômetros de Porto Velho. O crime aconteceu na segunda-feira (11), porém, só foi registrado na terça-feira (12). O garoto foi atingido na região da barriga, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado so pronto socorro.

A vítima contou aos policiais militares que caminhava pela Avenida Rolim de Moura, quando um homem veio ao encontro e pediu o boné. Quando o jovem negou o pedido, o suspeito o ferui no lado esquerdo da barriga utilizando uma faca.

Mesmo ferido, o garoto entrou em luta corporal com o suspeito que fugiu sem levar nada. Um homem que passava pelo local presenciou o ocorrido e solicitou o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro a vítima, levando-o para o pronto socorro.

Nem a vítima nem a testemunha souberam passar características do suspeito. Os policiais fizeram buscas nas proximidades, mas não tiveram êxito. A ocorrência de lesão corporal foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), que investiga o caso.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here