Militares que reforçariam policiamento no interior capotam em viatura na BR-156

0

Quatro policiais militares do 6º batalhão, que atendem a Zona Leste de Macapá, ficaram feridos depois de capotarem em uma viatura na sexta-feira (15), na rodovia BR-156, num trecho próximo a Tartarugalzinho, distante 203 quilômetros da capital. Eles receberam atendimento médico e não correm risco de morte.

Um tenente, um sargento e dois soldados estavam se deslocando para Tartarugalzinho, para reforçar o policiamento no município e também em Amapá e Pracuúba, informou o tenente Josiagab Oliveira, da Divisão de Relações Públicas e Imprensa (DRPI) do 6º BPM. Ainda não há informações sobre o que provocou o capotamento.

O tenente e o sargento tiveram escoriações pelo corpo e receberam atendimento médico no local do acidente. Já os dois soldados foram levados de ambulância para o Hospital de Emergência (HE) de Macapá, devido os ferimentos

“A viatura capotou na estrada e a gente não sabe ainda os motivos. Dos quatro policiais, dois ficaram numa situação mais complexa e estão em observação no HE. Eles não correm risco de morte. Estão fazendo exames para verificar se há hemorragia interna”, informou o tenente Oliveira.

A Polícia Técnico-Científica foi acionada e fez a perícia do local, segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes).

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here