O Convênio liberado para o Município de Monte Negro em 2013, através de Emenda Parlamentar do Senador Ivo Cassol e do Ex-Deputado Carlos Magno, finalmente recomeçou. Depois de sucessivos problemas com medição, falta de alimentação do sistema de convênios, bem como burocracias da Pagadora Caixa Econômica.

A obra que teve início no mês de junho de 2015 e era para ser conclusa em janeiro de 2016, ficou no esquecimento. Estamos em maio de 2017 gestão do prefeito Evandro Marques onde foi dado o tão esperado recomeçado aos trabalhos da obra que está com mais de um ano de atraso.

Dados previstos para o início e término da pavimentação asfáltica

A solução em Monte Negro

Mas os problemas pelo que estamos vendo ficaram trás, e a empresa retornou os trabalhos a todo vapor trabalhando até a noite, e nos próximos dias os moradores do sofrido e abandonado Jardim Verde Vida, começam a enxergar novos horizontes. Até porque na última campanha o atual Prefeito Evandro ao visitar os moradores com sua comitiva dizia que este Bairro não será esquecido pela sua gestão como aconteceu nas gestões anteriores.

Bola pra frente e parabéns aos moradores que terão um asfalto de alta qualidade com sistema de drenagem de aguas pluviais de primeiro mundo e ainda sinalização vertical e horizontal como prevê o Convênio. O que esperamos que a atual administração não seja negligente e repitam os erros já acontecidos e deixem de acompanhar a obra prejudicando a Empresa, funcionários da empresa e o povo que espera tanto eliminar um pouco da lama.

Fonte: Enfoco Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here