Por que Monte Negro está gastando em Ariquemes? Por que não mudar o preço?

0

Na maioria das vezes o empresário se pergunta, por que as pessoas saem de Monte Negro para comprar em Ariquemes? Essa resposta será que é difícil de ser esclarecida? E por que o empresário está deixando de lucrar e apenas observando seu cliente ir a outra cidade comprar?

São perguntas que para o cliente é muito fácil de ser respondida e até mesmo de ser esclarecida essa questão. Em contato com algumas pessoas podemos observar que:

O valor da mercadoria é superior a de outra cidade.

O gasto para ir à outra cidade é menor do que o valor final da compra em Monte Negro.

Maior variedade em produtos.

Muita das vezes maior qualidade e melhor preço.

Para uma breve reflexão o empresário poderia se preocupar com essa situação e levar mais a sério o critério de promoções semanais e não somente quando a prefeitura realiza parceria com a Associação Comercial do município.

Qual será o medo do empresário de dar descontos para o cliente? Perca no lucro? Não se importa com o preço da cidade vizinha? Ou a empresa que atende a outra cidade não é a mesma que atende em Monte Negro?

O que o cliente quer é desconto e qualidade no produto e o empresário deve refletir se compensa deixar a mercadoria na prateleira ou diminuir o preço e fazer giro rápido em sua mercadoria e assim lucrar mais, porém a curto prazo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here