Moto roubada é achada em casa e receptadores são presos em Guajará, RO

0

Dois receptadores foram presos em flagrante, no final da noite de quinta-feira (5), após a Polícia Civil e Polícia Militar (PM) localizarem uma moto escondida em uma residência no Bairro Triângulo, em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. O veículo havia sido roubado em 4 de setembro e foi encontrado graças a uma denúncia anônima.

Os suspeitos detidos são um rapaz de 21 anos e uma jovem de 20. A prisão ocorreu após a polícia receber a informação de que alguém iria transportar uma moto roubada para a cidade boliviana de Guayaramerín pelo Rio Mamoré, através de um porto clandestino.

Os policiais montaram uma campana e conseguiram prender o suspeito e a moradora da casa onde o veículo estava escondido.

Dentro do imóvel os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, que foi usado para roubar a motocicleta. O rapaz e a mulher receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Civil informou na tarde desta sexta-feira (6) que os receptadores prestaram depoimento e em seguida foram encaminhados para os presídios masculino e feminino, respectivamente. O veículo será restituído ao proprietário e o envolvimento de outros suspeitos é investigado.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here