Motociclista morre após colidir frontalmente com carro em Novo Horizonte D’Oeste, RO

0

Um motociclista de 31 anos morreu na noite de quinta-feira (19) ao se envolver em um acidente com um carro na RO-010 em Novo Horizonte D’Oeste (RO), município da Zona da Mata. Os veículos se chocaram frontalmente, o motociclista morreu na hora e o condutor do veículo, um homem de idade não informada foi socorrido ao hospital municipal.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a colisão entre os veículos ocorreu no momento em que o condutor do carro realizou uma ultrapassagem, batendo de frente com o motociclista que seguida no sentido contrário.

Quando os policiais chegaram ao local do acidente, encontraram o carro no meio da rodovia, sentido município Novo Horizonte D’Oeste, sendo que o motorista já havia sido socorrido ao hospital municipal. O motociclista estava caído fora da pista e já sem sinais de vida.

A perícia técnica esteve no local e após os trabalhos necessários, os veículos foram liberados para os familiares que estavam presentes e o corpo da vítima entregue a funerária de plantão.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here