Motociclista morre em acidente na MG-265, em Muriaé

0

Um motociclista de 56 anos morreu na noite de sexta-feira (13) após se envolver um acidente com um carro e outra moto no Km 17 na MG-265, em Muriaé. Outro motociclista de 24 anos ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o rapaz de 21 anos que dirigia o carro com placas de Muriaé contou que seguia sentido Miraí, quando surgiu na contramão de direção o motociclista de 56 anos, fazendo uma ultrapassagem em um trecho em curva e em faixa contínua. Segundo o motorista, não foi possível evitar a batida e a outra moto, com placas de Muriaé, que vinha atrás da primeira motocicleta, também se envolveu no acidente.

Os dois motociclistas feridos receberam os primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros e foram encaminhados para um hospital em Muriaé pelas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O rapaz de 24 anos ficou internado. A PMR confirmou que o homem de 56 anos morreu após dar entrada na unidade. O corpo foi encaminhado ao necrotério municipal.

O motorista do carro de 21 anos e o passageiro de 22 tiveram ferimentos leves, mas não foram conduzidos para atendimento médico.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here