Motorista é detido por testemunhas ao tentar fugir de local de acidente em RO

0

Dois condutores, sendo um de carro de passeio e outro de uma motocicleta, se envolveram em um acidente na Rua Alexandre Guimarães na madrugada desta quinta-feira (7). A colisão entre os veículos foi frontal. O piloto teve fratura exposta na perna esquerda. O condutor tentou fugir do local, mas foi detido por testemunhas.

De acordo com o boletim de ocorrência, com a pancada o motociclista teve a perna esquerda fraturada. Ao ver a situação, o condutor do carro tentou fugir do local, mas foi detido por moradores que testemunharam o ocorrido.

Quando questionado sobre a evasão, o suspeito informou à Polícia Militar (PM) que teve medo de ser linchado pelas testemunhas. A PM constatou que tanto o motorista quanto o motociclista não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os veículos foram levados para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-ro).

O homem ferido foi levado em uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto De Socorro João Paulo II. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao motorista, que foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here