Motorista é preso por embriaguez após se envolver em acidente de trânsito em Porto Velho

0

Um motorista de 29 anos foi preso por embriaguez na direção após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (3), na Avenida Calama, em Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, o condutor teria colidido o carro que dirigia contra um táxi. Ele fez o teste do bafômetro, que apontou 0,70 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/l) e levado à Central de Flagrantes.

A PM foi acionada pelo Centro Integrado De Operações Policiais (Ciop) para fazer um atendimento na Avenida Calama, em frente ao Parque da Cidade. No local, dois carros tinham se envolvido em um acidente de trânsito, conforme registrado no boletim de ocorrência.

Quando os policiais chegaram ao local, o condutor de um táxi informou que estava trafegando pela Avenida Calama sentido Centro da cidade. O motorista do outro carro, que a princípio estava estacionado no mesmo sentido na rua, fez uma manobra e causou a batida na lateral do táxi.

De acordo com o que os motoristas falaram aos policiais, antes que a PM chegasse os carros foram removidos e a perícia não pode ser acionada.

Após a PM falar com os dois motoristas, o taxista foi liberado junto com o carro. No entanto, o outro condutor, que aparentava sinais de embriaguez, foi convidado a realizar o teste do bafômetro.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here