MP cobra da Prefeitura de Uberaba documentação sobre cemitério-parque

0

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio do promotor Carlos Valera, da Coordenadoria Regional das Promotorias de Justiça do Meio Ambiente das Bacias dos Rios Paranaíba e Baixo Rio Grande, deu mais 10 dias para que a Prefeitura de Uberaba envie documentos referentes à área escolhida para implantação de um cemitério-parque.

O primeiro prazo para entrega dos dados já havia vencido, mas alguns relatórios técnicos não foram entregues pela Prefeitura. À produção do MGTV, a assessoria da Prefeitura informou que os relatórios precisavam de informações que dependiam de estudos in loco para ficarem prontos. Ainda segundo a assessoria, a documentação será entregue dentro deste prazo, conforme informado ao MP.

Em novembro, o Município declarou utilidade pública, para fins de desapropriação, uma área para a instalação de cemitério-parque na cidade. Conforme o decreto publicado no jornal Porta-Voz, a área escolhida e indicada por uma Comissão Especial tem 30,0007 hectares e fica às margens da estrada municipal URA-010, do lado esquerdo, local conhecido como fazenda Cassu. O processo licitatório para definir empresa que ficará com a concessão ainda não foi divulgado.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here