Mulher de Harvey Weinstein anuncia separação após acusações de assédio sexual

0

Harvey Weinstein e a então mulher, a estilista Georgina Chapman, no MoMA, em Nova York, em 2012 (Foto: Andy Kropa/Invision/AP)Harvey Weinstein e a então mulher, a estilista Georgina Chapman, no MoMA, em Nova York, em 2012 (Foto: Andy Kropa/Invision/AP)

Harvey Weinstein e a então mulher, a estilista Georgina Chapman, no MoMA, em Nova York, em 2012 (Foto: Andy Kropa/Invision/AP)

A designer de moda Georgina Chapman disse à revista “People” que decidiu se separar do marido, Harvey Weinstein, em meio às acusações de assédio sexual contra o produtor de Hollywood. Eles se casaram em 2007 e têm dois filhos, de 7 e 4 anos.

Georgina, que é estilista da grife de luxo Marchesa, também se solidarizou com as mulheres que relataram episódios de assédio envolvendo o produtor. “Meu coração está partido por todas as mulheres que passaram por essa dor enorme por causa das ações imperdoáveis dele”, afirmou à publicação.

“Escolhi deixar meu marido. Cuidar dos meus filhos é minha prioridade e peço, aos meios de comunicação, privacidade nesse momento”, completou.

Weinstein trabalhou em filmes como “Pulp fiction” (1994) e “Gangues de Nova York” (2002). Em 1999, ganhou um Oscar por “Shakespeare apaixonado”.

Após as acusações, Weinstein foi demitido de seu estúdio cinematográfico, a Weinstein Company. “Eu admito que o jeito que me comportei com colegas no passado causou muita dor e peço sinceras desculpas por isso. Embora eu esteja tentando melhorar, eu sei que tenho um longo caminho a percorrer”, disse ele em uma declaração enviada à imprensa.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here