Mulher é agredida por cunhados durante briga com marido em RO


Segundo a PM, homens invadiram a casa onde o irmão mora com a esposa e agrediram a vítima. Ela pulou uma das janelas da casa para fugir. Ocorrência foi registrada na Delegacia de Cacoal
Rogério Aderbal/Arquivo/G1
Uma mulher de 27 anos, foi agredida pelos cunhados de 31 e 33 anos, na noite da quarta-feira (7), em Cacoal (RO) município a 480 quilômetros de Porto Velho.
A vítima contou aos policiais que estava em casa com o marido, quando começaram a discutir, então os cunhados invadiram a casa e passaram a agredi-la com tapas, empurrões e apertões no pescoço, o que causou escoriações pelo corpo.
Segundo o boletim de ocorrência, no momento que a vítima foi ligar para a Polícia Militar (PM), o cunhado de 33 anos, deu um tapa na mão dela e tomou o telefone tentando impedir que ela pedisse socorro.
Para fugir das agressões, a mulher pulou uma janela da casa e gritou por socorro no meio da rua. Os vizinhos ouviram e ajudaram chamando a polícia.
A vítima disse não ter sido agredida pelo marido de forma física. Os suspeitos contaram aos policiais que invadiram a casa apenas para separar a briga do casal.
Diante de todo o desentendimento familiar, os policiais informaram que todos seriam encaminhados a Delegacia de Polícia Civil (DPC), mas o homem de 33 anos resistiu a abordagem e tentou fugir. Ele foi alcançado pelos agentes.
Todos foram conduzidos a delegacia onde a ocorrência de lesão corporal foi registrada.
Veja mais notícias da região no G1 Cacoal e Zona da Mata

Fonte: G1/RO