Suspeita foi à residência, discutiu com a vítima e desferiu golpe no pescoço da dela. Vítima foi submetida a uma cirurgia e a suspeita foi presa na BR-429.

Uma mulher de 30 anos sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde de domingo (18) em São Francisco de Guaporé, cidade situada a cerca de 600 quilômetros de Porto Velho. Principal suspeita é a ex-mulher do atual marido da vítima. A suspeita teria fugido do local depois atingir a vítima no pescoço, mas foi presa na BR-429 pela Polícia Militar.

Segundo o boletim policial, funcionários do Hospital Regional acionaram a Polícia Militar informando que havia uma mulher com graves ferimentos, aparentemente feitos por faca, no pronto socorro. Quando os policiais chegaram à unidade de saúde, encontraram a mulher que estava recebendo atendimento.

De acordo com o relato da própria vítima aos policiais, ela estaria em casa quando uma mulher chegou em uma motocicleta com duas crianças na garupa. A suspeita teria perguntado pelo ex-marido e a vítima disse que ele não estava em casa.

Em seguida, as duas iniciaram uma discussão e começaram a se agredir. A suspeita pegou um canivete que estava em sua bolsa e desferiu golpes contra a vítima. Um deles atingiu o pescoço dela e em seguida a suspeita fugiu do local. Os médicos informaram aos policiais que a mulher teve uma perfuração com cerca de 5 centímetros e precisou ser submetida a uma cirurgia.

A polícia descobriu que a mulher mora no distrito de São Domingos. Com o apoio da guarnição daquele distrito, a mulher foi localizada conduzindo a motocicleta na BR-429 e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here