Mulher é presa suspeita de permitir abuso sexual da filha de 11 anos, no Amapá

0
Mulher e dois filhos foram levados para a DCCM, em Macapá (Foto: John Pacheco/G1)Mulher e dois filhos foram levados para a DCCM, em Macapá (Foto: John Pacheco/G1)

Mulher e dois filhos foram levados para a DCCM, em Macapá (Foto: John Pacheco/G1)

Uma mulher de 34 anos foi presa na sexta-feira (3) suspeita de permitir que a filha, de 11 anos, fosse abusada sexualmente pelo companheiro, que é padrasto da menina. Segundo a Polícia Militar (PM) do Amapá, a mãe sabia do suposto crime, mas ela não tomou providências.

O caso foi denunciado pelo irmão da menor, de 17 anos, e acontecia no bairro Morada das Palmeiras, na Zona Norte de Macapá, onde mora a família. Segundo o adolescente, a menina reclamou que o padrasto pegava com frequência no órgão genital dela, princialmente quando estava alcoolizado.

De acordo com a PM, a própria menina falou para a mãe sobre os abusos que o suspeito estaria cometendo. Ele é ex-detento do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Ao falar sobre o caso para a mãe, o adolescente contou à PM que a mulher nada fez e os abusos teriam continuado, por isso ele procurou denunciar o crime.

A equipe encontrou a casa da família, mas o padrasto não foi localizado. Pela situação, a mulher, que estava na residência, foi detida e encaminhada à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM) de Macapá, para prestar esclarecimentos.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here