Musical 'Filho de Deus Menino Meu' será encenado pela 2ª vez em Macapá

0

Será apresentado às 19h desta sexta-feira (22), no Teatro das Bacabeiras, o musical “Filho de Deus Menino Meu”. A encenação é baseada no livro homônimo da escritora Maria Emmir Nogueira, co-fundadora da comunidade, e resgata o nascimento de Jesus com um olhar para a humanidade atual. É o segundo ano que a peça é representada no estado.

O espetáculo narra a história de uma trupe de andarilhos que encena mundo afora o musical natalino, formando uma inusitada performance de um show dentro do outro. A história conta o nascimento de Jesus de forma irreverente, construída por meio da arte circense.

A apresentação nasceu em 2015 e tinha como diferencial usar referências da cultura nordestina em meio a uma das histórias mais conhecidas do mundo. De acordo com a organização, a ideia é transformar o espetáculo, que acontece pelo segundo ano seguido, em uma tradição natalina que ocorre simultaneamente em vários pontos do país.

Ao todo serão 30 atores em cena que irão cantar, dançar e encenar durante 1h40. Os ingressos custam R$ 10 e podem ser comprados antecipadamente no Centro de Evangelização Shalom de Macapá e Santana.

Serviço
Musical “Filho de Deus Menino Meu”
Local: Teatro das Bacabeiros, no Centro
Dia: sexta-feira (22)
Hora: 19h
Ingressos: R$ 10
Postos de venda: Centro de Evangelização Shalom em Macapá (Av. Raimundo Álvares da Costa, bairro Jesus de Nazaré); em Santana na Av. Castelo Branco, Centro
Informações: (96) 99121-3375 / 99137-5603

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here