Naldo diz que busca 'ajuda profissional' após denúncia de agressão à mulher

0

O funkeiro Naldo Benny, 38, diz que está buscando “ajuda profissional” após ser acusado de agressão pela mulher, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho.

Em um áudio enviado por sua assessoria de imprensa nesta quinta (7) ao G1, ele afirma estar “arrependido” e diz que vai “lutar pela família”.

“Quero pedir perdão à minha mulher, dizer que vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado e completamente machucado e arrasado por tudo que aconteceu.”

Naldo foi preso em flagrante nesta quarta (6), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, por posse ilegal de arma de fogo, que a polícia descobriu durante as investigações sobre a agressão. Horas depois, ele pagou fiança e foi solto.

Ellen contou à polícia que foi agredida no último sábado (2), com socos, chutes e puxões de cabelo, durante uma briga. Segundo ela, outras agressões do artista já acontecem há sete anos, desde antes do casamento dos dois, e são motivadas por ciúmes.

“Já estou em busca de ajuda de profissionais que possam me ajudar para que eu possa estar em condições de rever tudo que fiz, de ser um ser humano melhor. Para que eu possa até mesmo ajudar quem passa por esse tipo de problema”, acrescentou o cantor.

Nesta quarta, a Justiça do Rio aprovou medidas protetivas a Ellen. Elas determinam que o cantor permaneça afastado do lar conjugal ou domicílio de convivência do casal e mantenha distância mínima de 100 metros da mulher e de familiares dela. Naldo também está proibido de entrar em contato com Ellen e familiares.

Segundo a Justiça, caso o cantor descumpra as ordens, poderá ser preso preventivamente.

“Estou com uma saudade absurda da minha filha e da minha mulher. Não abro mão da minha família”, afirma ainda o funkeiro. “Peço orações das pessoas que me amam, que amam a minha mulher e a minha família.”

A assessoria de Naldo já havia divulgado um comunicado, em que confirma o desentendimento do casal. Leia a nota na íntegra:

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here