No AP, cerca de 70 quilos de carne de jacaré são apreendidos dentro de carro em feira

0
Cerca de 70 quilos de carne de jacaré foram apreendidos em Santana, no Amapá (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Cerca de 70 quilos de carne de jacaré foram apreendidos em Santana, no Amapá (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Cerca de 70 quilos de carne de jacaré foram apreendidos em Santana, no Amapá (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Cerca de 70 quilos de carne de jacaré foram apreendidos na noite de segunda-feira (18) na Feira do Produtor, localizada no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. A ação foi realizada pelo Batalhão Ambiental da Polícia Militar (PM), que encontrou a carne na carroceria de um veículo. O proprietário foi detido.

A apreensão ocorreu por volta das 18h30, após a equipe do batalhão receber uma denúncia anônima. O suspeito chegou ao local no veículo, carregando a carne do animal silvestre em uma caixa de isopor. Após ser autuado, o infrator foi apresentado na Delegacia de Santana.

O material apreendido, após passar por perícia, será doado para instituições parceiras e também servirá de alimento para animais silvestres.

Esta é a segunda vez em um ano que carne de jacaré é alvo de apreensão na Feira do Produtor, em Santana. O Batalhão Ambiental apreendeu 61 quilos da espécie tinga em 2016, que estavam sendo comercializados, segundo a polícia, numa feira do distrito Delta do Matapi.

O homem que estaria comercializando a carne silvestre fugiu ao avistar a viatura da guarnição, abandonando o produto dentro de cubas de isopor.

Carne estava em caminhonete de veículo e suspeito foi detido  (Foto: Divulgação/Polícia Militar )Carne estava em caminhonete de veículo e suspeito foi detido  (Foto: Divulgação/Polícia Militar )

Carne estava em caminhonete de veículo e suspeito foi detido (Foto: Divulgação/Polícia Militar )

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here