Notícias
Policiais

10/09/2012 08:25

NOTÍCIAS DE RONDÔNIA - CEREJEIRAS: MÃE ENTERRA FILHO RECÉM NASCIDO NOS FUNDOS DE CASA

As autoridades investigam se a criança não foi enterrada viva.

NOTÍCIAS DE RONDÔNIA - CEREJEIRAS: MÃE ENTERRA FILHO RECÉM NASCIDO NOS FUNDOS DE CASA

Foi presa na noite do último sábado, 8, no município de Cerejeiras, G.A.B. 20 anos, sob a acusação de ter enterrado em uma cova rasa nos fundos de sua residência na Rua Robson Ferreira, o filho de apenas 2 dias.

Segundo apurado pela reportagem, o Serviço Reservado da PM havia recebido uma denúncia que G.A.B teria dado a luz a uma criança no município de Cerejeiras no dia 01, e que ao sair do hospital teria agido de forma estranha com o recém nascido e desde então ninguém mais teria visto a criança.

Em contato com familiares da jovem, os policiais foram informados que a mesma não chegou em casa com o recém nascido, um dos irmãos que não reside em Cerejeiras revelou que nem sabia que ela teria engravidado e dado a luz.

Durante o “festival de praia” que acontece no município de Pimenteiras do Oeste o Setor de Investigação encontrou com a jovem, ao ser questionada sobre o filho a mesma a principio negou que tivesse dado a luz.

Os policiais continuaram a conversar com a jovem que resolveu “abrir o jogo” e contou que a criança havia morrido no dia 2, pois ela não tinha leite para amamentá-la, e que após ver que o bebê tinha morrido o enterrou nos fundos do quintal em uma cova rasa.

O Perito da Polícia Civil juntamente com outros policiais foram ao local e constataram que o corpo já em decomposição estava enterrado no local relatado pela jovem. Dados os fatos foi dado voz de prisão a acusada sob a acusação de ocultação de cadáver.

Segundo informações extra-oficiais, há a possibilidade do recém nascido ter sido enterrado ainda com vida, o que poderá ser constatado com o laudo da necropsia. As autoridades competentes investigarão o caso.


FOTO: ILUSTRATIVA

Fonte: Extra de Rondônia