Obra deixará bairros da Zona Sudeste de Teresina sem água na terça-feira (26)

0

A Águas de Teresina está executando a etapa final de montagem do booster – unidade de bombeamento de água – que irá melhorar o abastecimento na zona Sudeste da capital, por conta disso,será necessária uma pausa programada no abastecimento para todos os bairros que compõem a zona Sudeste na próxima terça-feira (26).

Segundo a Águas de Teresina,nessa etapa, as equipes farão a ligação da unidade à rede principal que abastece a região do Grande Dirceu. Devido à complexidade do serviço, o fornecimento será interrompido das 6h às 18h e, por esta razão, a empresa orienta que a população faça o armazenamento antecipado da água. O retorno acontecerá, de forma gradativa, em até 48 horas. Todo o empenho será feito de forma a finalizar o serviço no menor tempo possível.

A obra vai beneficiar aproximadamente 200 mil pessoas.A concessionária montará uma força-tarefa para atender com carros-pipa hospitais, escolas e outros órgãos públicos que prestam serviços essenciais à população durante a pausa programada.

A empresa está à disposição da comunidade através dos canais 0800 223 2000 ou 115 e lojas de atendimento.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here