Oficina de Mobilização para facilitar acesso ao CadÚnico acontece em Formiga

0

Para facilitar o acesso das pessoas que não podem comparecer ao setor de Cadastro Único (CadÚnico) durante a semana, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano de Formiga promove neste sábado (30) a 7ª Oficina de Mobilização. O evento, em parceria com o Projeto Cultura para Todos, será realizado na Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) das 9h às 17h.

A oficina contará também com apresentações de dança, repente, musicais, artes marciais, pernas de pau, congado, teatro, conto de causos e amigos do Fumaça, recreação para as crianças. O Unifor estará na praça para trabalhar junto à comunidade. Haverá oficinas de xadrez, aeromodelismo e pintura, além de exposição de desenhos e fotos antigas.

O objetivo do projeto Cultura para Todos é levar atividades culturais, esportivas e sociais para diversos bairros da cidade, além de incentivar o uso do espaço público para entretenimento e outras ações em prol da população.

Podem se inscrever no CadÚnico as famílias com renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa, as com renda mensal total de até três salários mínimos ou Famílias com renda maior que três salários mínimos, desde que o cadastramento esteja vinculado à inclusão em programas sociais nas três esperas do governo.

Para realizar o Cadastramento ou o recadastramento é necessário a apresentação dos documentos originais de todos que moram na mesma

Confira a programação completa:

9h: campeonato de futsal (Amigos do Fumaça)
Tatame do Bem e grupos de capoeira
Recreação, Unifor na Praça e atividades com cursos do Unifor
Exposições de desenhos, pinturas e fotografias

10h: batalha de MC’s
Campeonato de skate
Oficina com Osório Garcia
Cinema (Joe Basílio)

11h: oficina com Atelier de Arte Maria José Boaventura
Cinema (Rubens Câmara)

13h: grupo Melhor Idade
Repente Daniel Souza
Oficina de xadrez
Oficina de aeromodelismo

14h: Layane (viola caipira)
DJ Jotta Vieira

15h: Tia Rona e Dança para todos
Corpo e Movimento

16h: Metálicos
Congado
Contação de Causos

17h: Show com Décima Corte

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here