'Olheiros' são detidos após troca de tiros com a PM em Araújos

0

Dois jovens de 18 anos foram detidos e um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável por explosões de caixas eletrônicos na região Centro-Oeste de Minas. Eles trocaram tiros com a Polícia Militar (PM) e foram pegos com armas, munições, drogas e colete balístico.

De acordo com a Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (1º), os militares realizavam prevenção contra explosão de caixa eletrônico em Araújos quando receberam informações de que dois suspeitos, em uma motocicleta, estaria rondando a região bancária.

A dupla foi localizada e fugiu com a chegada dos militares que iniciaram perseguição. Os suspeitos atiraram e os militares revidaram. Na BR-252, no trevo da cidade, o condutor perdeu o controle da direção e os dois ocupantes caíram.

Eles foram rendidos e um deles estava vestido com um colete balístico. Na casa de um dos suspeitos, os militares localizaram o terceiro criminoso que tentava fugir com uma sacola contendo 20 buchas de maconha e dois papelotes de cocaína.

Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos informou que ele e o comparsa são “olheiros” de uma quadrilha que programava explodir caixas eletrônicos na cidade. Há suspeitas, segundo os militares, que o colete apreendido possivelmente foi furtado na agência dos Correios de Araújos.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here