Operação combate tráfico de drogas e homicídio no AP; suspeitos foram presos

0

A Polícia Civil do Amapá deflagrou na manhã desta sexta-feira (22) uma operação que cumpre 10 mandados de prisão e busca e apreensão em Macapá, contra suspeitos de tráfico de drogas e homicídios no estado. Houve a prisão de suspeitos em um imóvel localizado no Centro da capital. Não foi confirmado quantos foram detidos.

As ações estão sendo cumpridas em vários bairros na Zona Norte, Central e Sul da cidade, segundo a polícia, ressaltando que um dos objetivos da operação é evitar a entrada de drogas em eventos promovidos em Macapá. A prisão do suspeito ocorreu por volta das 6h.

A operação é feita pela Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE), em conjunto com as delegacias de Homicídio (Decipe), Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) e o Núcleo de Operação e Inteligência (NOI) da Polícia Civil.

A polícia informou que o suspeito já foi preso no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) pelo crime de tráfico de drogas em 2014. A operação ainda está em andamento.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here