Operação da PM resulta em apreensão de veículos e drogas em cidades do Centro-Oeste de Minas

0

Militares do 63º Batalhão de Polícia realizaram quinta feira (28), uma operação em várias cidades da região Centro-Oeste de Minas. A ação, batizada de Termópilas, resultou em duas pessoas presas, um veículo apreendido e outros cinco removidos; aplicação de 32 multas de trânsito, duas munições e três porções de drogas apreendidas e no cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão.

A primeira etapa da operação consistiu no cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão na cidade de Córrego Fundo, resultando na prisão de um homem de 35 anos por tráfico, posse de munição e porte de arma branca. Com o autor, foram apreendidas duas munições, duas ampolas de substância anabolizante e uma faca com 25 cm de lâmina.

Na sequência, foram realizadas blitz nas principais entradas das cidades. Em Formiga, na Avenida Brasil, um homem de 32 anos, que possui passagem por furto e contra quem havia um mandado de prisão, foi abordado e preso. A documentação do veículo estava irregular e o autor não possuia CNH. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil e veículo removido.

Na terceira etapa, foram realizadas batidas nos principais locais em que há denúncias de tráfico de drogas, bem como blitz da lei seca.

Um homem de 36 anos de idade foi abordado conduzindo um veículo com a documentação irregular e sob influência de álcool. Durante buscas no automóvel, foi encontrada uma pedra de crack e, após teste do bafômetro, foi verificado que o motorista estava alcoolizado. Ele foi preso e conduzido para a Polícia Civil, enquanto o veículo foi removido.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here