Parte de avenida começa desmoronar e preocupa motoristas em Ariquemes, RO

0

Buraco denunciado através do aplicativo Tô Na Rede (Foto: Diêgo Holanda/G1)Buraco denunciado através do aplicativo Tô Na Rede (Foto: Diêgo Holanda/G1)

Buraco denunciado através do aplicativo Tô Na Rede (Foto: Diêgo Holanda/G1)

Moradores e motoristas que trafegam pela Avenida Guaporé na divisa dos setores 6 e Colonial em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, estão preocupados com um buraco que está se formando no asfalto da avenida com as chuvas dos últimos dias.

Irene Martins trabalha próximo do trecho onde o asfalto está cedendo há alguns dias e afirma se preocupar com os riscos de acidentes no local.

“Se um carro vier fazer uma ultrapassagem pode cair ali, ou crianças vindo da escola de bicicleta. Esse buraco está aumentando. O pessoal da prefeitura jogou umas pedras ali, mas não resolveu”, disse.

Por causa do desmoronamento da via, funcionários de uma borracharia colocaram um pedaço de madeira com um cone para alertar os condutores que trafegam na avenida.

Um motorista que preferiu não se identificar disse que espera uma solução antes que o problema aumente mais. “Esse é um trecho menos iluminado. Se alguém cair ali é um perigo, pode se machucar bastante”, contou.

O G1 entrou em contato com a prefeitura de Ariquemes, que informou dar um retorno sobre o desmoronamento da via assim que tiver o posicionamento do secretário de obras.

A denúncia sobre o buraco na Avenida Guaporé foi enviada através do aplicativo Tô na Rede, da Rede Amazônica. O aplicativo pode ser baixado de graça na loja do seu celular.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here