Piloto morre e passageiro fica ferido após colisão entre moto e caminhonete em RO

0

Um jovem de 19 anos morreu e outro de idade não informada ficou gravemente ferido no último domingo (1), após uma colisão entre a motocicleta em que eles estavam e uma caminhonete no Km 125, da BR-421, em Campo Novo de Rondônia (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), o rapaz que pilotava a moto foi socorrido com vida até o Hospital Regional de Ariquemes (RO), mas não resistiu aos ferimentos enquanto era transferido para Porto Velho.

Segundo o boletim de ocorrência, os veículos trafegavam pela rodovia quando no determinado trecho da pista, o piloto da motocicleta perdeu o controle da direção e colidiu transversalmente contra a caminhonete.

Com a colisão, os dois jovens foram arremessados da motocicleta e caíram em meio à pista. O motorista da caminhonete, com o auxílio de outras pessoas que trafegavam na rodovia, socorreu as duas vítimas até o Hospital Municipal de Campo Novo de Rondônia.

Após receberem os primeiros socorros, as vítimas foram encaminhadas até o Hospital Regional de Ariquemes (RO), mas devido à gravidade das lesões, eles precisaram ser transferidos para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho. Entretanto, o piloto da moto não resistiu aos ferimentos durante o percurso.

O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Buritis (RO), onde as causas da colisão estão sendo investigadas.

Fonte: G1 / RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here