Pimenta Bueno – PM prende homem que tentava matar esposa e filhos

0

No final da tarde da última terça-feira (02), a equipe de Força Tática da Polícia Militar em Pimenta Bueno – RO, conseguiu evitar uma tragédia ao impedir que um homem de 43 anos matasse a esposa e filhos. O crime ocorreu no interior de um apartamento na Avenida Emboabas, Bairro Apidia.

De acordo com informações, a equipe de Força Tática foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Mas, ao chegarem ao local, a Guarnição constatou preliminarmente que um homem mantinha pelo menos cinco pessoas como reféns, sendo estas, sua esposa e os quatro filhos. O homem estava em posse de uma faca e na chegada da equipe policial, o mesmo teria cortado a mangueira de gás da botija do fogão e a todo tempo ameaçava colocar fogo na casa.

Os policiais tentaram arrombar a porta, no entanto, do outro lado, o infrator também forçava a porta no sentido contrário. Os militares então iniciaram uma verbalização com o infrator na tentativa que o mesmo se acalmasse ou mudasse de ideia a cerca da pratica delituosa, porém sem obter êxito. Ao mesmo tempo foi ordenada a evacuação imediata dos moradores dos outros apartamentos vizinhos, além de ser feita uma solicitação ao Corpo de Bombeiros para estarem de prontidão sobre o risco iminente de um incêndio ou explosão.

Dentro de poucos minutos, a equipe policial conseguiu arrombar a porta, vindo a conter, imobilizar e prender o infrator. A botija de gás foi retirada imediatamente do interior da residência, juntamente com a faca.

A mulher de 39 anos e seus filhos de idades entre 13 a 19 anos foram retirados do interior da casa. A mulher foi socorrida até o Hospital com um corte superficial de faca na região do ombro, juntamente com dois filhos com cortes nos dedos, em razão de terem entrado em luta corporal com o pai na tentativa de desarmá-lo e salvarem sua mãe. A motivação de tal crime é desconhecida até o momento por nossa equipe.

 

Matéria: Alerta Rolim

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here