PM de Juiz de Fora apreende quase 9 kg de drogas em imóvel no Bairro Granjas Betânia

0

A Polícia Militar (PM) apreendeu quase 9 kg de drogas no fim da tarde de quinta-feira (4) na área de um imóvel, que fica na Rua Joaquim Borges Pereira, Bairro Granjas Betânia, em Juiz de Fora. Um jovem, de 24 anos, foi detido.

Conforme o registro da PM, os militares chegaram ao local depois de denúncias anônimas. Ao chegarem no local, os policiais viram o jovem, de 24 anos, correndo e entrando em uma mata.

Na entrada da residência, foi encontrada uma porção de maconha, uma pedra de crack e uma balança de precisão. Nos fundos do terreno da casa, onde existe um pequeno quarto sem portas, foi localizada uma mochila contendo cinco barras de pasta base de cocaína, pesando cerca de 4,5 kg.

Ainda de acordo com a PM, durante campana, os militares flagraram o momento em que o jovem retornou ao imóvel. Ele foi surpeendido pelos policiais, que o questionaram quanto à posse das drogas. O rapaz relatou que fugiu por medo de ser preso e confessou que recebia cerca de R$ 200 por semana para guardar os entorpecentes no imóvel.

No local, o indivíduo informou a localização de outras duas mochilas que estavam escondidas no terreno. Nas mochilas, foram encontradas 14 barras de maconha, pesando cerca de 4 kg, além de mais uma balança de precisão. Também foi apreendida a quantia de R$ 1.198.

O jovem e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Plantão.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here