PM encontra armas e centenas de munições com dupla em Patrocínio

0

Denúncias de que disparos de arma de fogo estavam ocorrendo nas imediações do Bairro Serra Negra, em Patrocínio, Alto Paranaíba, levaram a Polícia Militar (PM) a montar uma operação na noite desta quinta-feira (14). Durante as buscas, os militares prendem dois jovens de 28 anos e localizou armas, munições, drogas e veículos.

A PM informou que a dupla foi abordada em atitude suspeita próximo a um carro vermelho por volta das 20h30. Como os dois são suspeitos de envolvimento em homicídios, roubos, posse ilegal de arma e crimes de tráfico de drogas, os militares realizaram buscas nas casas deles.

Em um dos imóveis, que fica na Rua Cecília da Cunha, foram encontradas três armas de fogo de calibre 12,9mm e uma calibre 380, bem como munições dos três calibres e mais munições calibre .38. Havia também uma barra grande com características de crack, envolvida um plástico preto a qual, se fracionada, renderia aproximadamente três mil pedras de crack de tamanho comercial.

Na garagem da casa os policiais apreenderam um carro e uma motoneta cujos veículos tinham denúncias de uso para a prática de crimes na cidade. O carro em que os suspeitos estavam durante a abordagem da polícia também foi recolhido por guincho credenciado.

Os autores foram presos em flagrante por tráfico ilícito de drogas, posse irregular de armas de fogo e disparo de arma de fogo em via pública. As armas, munições, droga, quantia em dinheiro e demais materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil juntamente aos autores.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here