Polícia apura causas de acidente com van que deixou um morto em Vilhena, RO

0

A Polícia Civil está apurando as causas do acidente com uma van, que resultou na morte do motorista de 27 anos. O caso foi registrado na Avenida 1.508, no Bairro Cristo em Rei, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul, no sábado (9). Peritos da Polícia Técnico-Científica (Politec) estiveram no local e trabalham na elaboração do laudo. O veículo bateu em um poste de energia e tombou em cima do condutor, que morreu no local.

Segundo o que foi apurado pela Politec, o motorista perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio, colidiu em um poste de energia e tombou. Pelos indícios observados no local, os peritos acreditam que o condutor não estava com o cinto de segurança. Por causa disso, após o acidente, parte do corpo dele ficou para fora do veículo e foi atingido no tombamento.

De acordo com a perícia, testemunhas contaram duas versões no local do acidente. Em uma delas, o condutor estaria em uma perseguição a um veículo, por causa de um desentendimento anterior. Na outra, o condutor teria desviado de crianças, que entraram na frente da van.

Ao G1, moradores da região contaram que o motorista estava em alta velocidade, com som alto e em zigue-zague na avenida.

O condutor foi enterrado no domingo (10) no Cemitério Municipal Cristo Rei. O laudo da perícia deve ser concluído nas próximas semanas.

Após o acidente, a Eletrobras foi acionada e fez a substituição do poste de energia.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here