Polícia Civil apresenta suspeito de praticar série de assaltos em Juiz de Fora

0

A Polícia Civil apresentou nesta terça-feira (12) o jovem de 21 anos suspeito de praticar vários assaltos em diversos pontos de Juiz de Fora desde novembro.

De acordo com a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DERR), o jovem é autor de seis crimes de roubo praticados com arma de fogo em apenas cinco dias. Ele atuou com com um primo e, juntos, os dois fizeram 16 vitimas.

Na casa do suspeito, a polícia encontrou uma jaqueta. Pelos depoimentos, todas as vítimas descreveram o criminoso usando a peça.

Segundo o delegado, Rodrigo Gomes, os fatos começaram a chamar atenção dos investigadores, que perceberam que os roubos eram cometidos sempre da mesma maneira. “Eles estavam em uma motocicleta, sempre com dois ocupantes, mesmo modo operandi e se valendo da arma de fogo, passaram a cometer uma série de roubos na cidade”, contou.

No dia 5 de novembro, um vídeo flagrou a ação do suspeito em um posto, no Centro da cidade. Ele abordou os frestistas e depois fogiu. No mesmo dia, foi registrado um roubo a um veículo que estava estacionado e ainda um roubo a uma motocicleta no Bairro Costa Carvalho.

Já no dia 6 de novembro, o jovem assaltou cinco pessoas. A última ação da dupla foi no dia 7 de novembro. Depois de roubar uma casa e tentar roubar um veículo, os dois foram surpreendidos por militares. Na fuga, houve troca de tiros e o comparsa do suspeito morreu.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here