Polícia Civil em Juiz de Fora prende jovens por venda de drogas na praça cívica da UFJF

0

A Delegacia Especializada Antidrogas apresentou em coletiva nesta segunda-feira (4) o resultado da Operação “Nota 10”. Três jovens de 19, 21 e 24 anos presos em flagrante vendendo drogas na Praça Cívica da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Eles tiveram o flagrante confirmado e foram encaminhados para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp). O G1 entrou em contato com a Universidade e aguarda retorno.

De acordo com o delegado Rogério Woyame, a operação foi resultado de informações da comunidade. “A ação se deu após diversas reclamações de frequentadores da praça cívica da UFJF de que tais indivíduos estariam deturpando a função pública do espaço e fazendo a mercancia da droga no local”, disse.

Os policiais civis iniciaram o monitoramento após filmagens da ação dos investigados, identificando a participação de cada um deles. A equipe também apreendeu 19 buchas de maconha e R$ 185. Na operação, dois jovens de 20 anos e um de 23 foram conduzidos à 1ª Delegacia Regional. Eles foram qualificados como usuários, prestaram depoimento e foram liberados.

De acordo com o delegado Rogério Woyame, a equipe continuará os trabalhos para que não haja registro de venda de drogas na Praça Cívica da UFJF.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here