Polícia Civil investiga estupro de criança de dois anos em Ituiutaba 

0

A Polícia Civil de Ituiutaba investiga uma denúncia de estupro contra uma criança de dois anos. De acordo com a mãe da vítima, o namorado de 53 anos cometeu o crime enquanto dormiam juntos. Ele foi preso depois que os exames confirmaram o fato.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu no domingo (26) em uma casa no Bairro Novo Horizonte. A mãe estava com a criança na residência do companheiro, consumindo bebida alcoólica. Quando foram dormir, os três deitaram na mesma cama.

Por volta das 10h do outro dia, a mulher de 42 anos acordou e encontrou o suspeito e a filha deitados no sofá da sala. Ela questionou o que estavam fazendo no local e ele informou que levou a criança para o outro cômodo, pois a cama estava apertada.

Ainda de acordo com a PM, após levar a menina para casa, a mãe foi dar banho nela e encontrou sangue na roupa íntima. A vítima disse que sentia dores na vagina.

Momentos após, a mulher levou a filha para o Hospital Municipal da cidade. A criança disse aos médicos que suspeito havia colocado o dedo nas partes íntimas dela. Através de exames foi confirmado que houve a violência sexual, segundo informou a polícia.

Após os fatos, o avô da menina soube do caso e imediatamente chamou os policiais. Os militares realizaram buscas e encontraram o homem dentro da residência. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. A criança passou por outros exames no Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here