Polícia divulga foto do segundo suspeito em tentativa de latrocínio em Vilhena

0

A Polícia Civil de Vilhena (RO) divulgou a fotografia de Vitor Eduardo Cirilo Rocha, conhecido como ‘Vitinho’, de 18 anos. Ele é suspeito de participação na tentativa de latrocínio, que ocorreu em julho deste ano. Um empresário foi baleado duas vezes, sendo que um dos tiros acertou a coluna. O outro suspeito, José Vitor Oliveira da Silva, foi preso no mês passado.

O delegado responsável pelo caso, Thiago Araújo Laiola, explica que as investigações concluíram que, no dia do crime, José Vitor atirou no empresário Edson Juliano Corbari, de 38 anos. Depois dos disparos, fugiu na garupa de uma motocicleta, pilotada por Vitor Eduardo.

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva de Vitor Eduardo, que foi autorizada pelo Judiciário, mas ele não foi encontrado. “Ele é considerado foragido da Justiça e pedimos para que a população nos ajude, como aconteceu na prisão de José Vitor. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode ligar no número 197. Não é preciso se identificar”, enfatiza o delegado.

A tentativa de latrocínio aconteceu no dia 19 de julho deste ano, quando a vítima saía do mercado. Na ocasião, o suspeito tentou roubar um malote de dinheiro de Edson.

A vítima tentou escapar do roubo e foi alvejada por dois tiros, sendo que um deles atingiu a coluna do empresário. De acordo com familiares, Edson está em Cuiabá (MT), em tratamento médico.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here