Polícia encontra droga escondida em carro roubado após apreensão em MG

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou nesta quarta-feira (6) 93 tabletes de maconha em um carro roubado que foi apreendido no último sábado (2), em Leopoldina. Os policiais receberam uma denúncia anônima informando que o veículo, que foi clonado, tinha entorpecentes escondidos.

No sábado, o motorista que conduzia o carro disse à PRF que prestava serviços para a Uber. A empresa foi consultada desde o dia da ocorrência, mas ainda não confirmou o vínculo com o suspeito.

Após a denúncia, os policiais foram até o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), onde o carro estava e, após revista em diversos compartimentos, encontraram a droga escondida nas portas, bancos, laterais e tampa traseira.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Leopoldina, que vai investigar o caso.

Na tarde de sábado, após ser parado pela PRF em uma fiscalização na BR-116, o motorista do carro disse que viajava do Rio de Janeiro (RJ) para Recife (PE), cidade que consta nas placas do veículo. Após as averiguações de rotina, os policiais descobriram que o carro foi roubado em Jaboatão dos Guararapes (PE) em abril deste ano.

O homem informou aos agentes que comprou o veículo para trabalhar com a Uber, informação que ainda não foi confirmada.

Ele foi levado para a delegacia de Leopoldina e teve o flagrante confirmado. O G1 entrou em contato com a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) de Minas Gerais para saber se ele ainda está preso e aguarda retorno.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here