Polícia Militar divulga resultados da Operação 'Fecha Triângulo e Alto Paranaíba' 

0

A Polícia Militar (PM) realizou a Operação “Fecha Triângulo e Alto Paranaíba” em 71 municípios durante toda a terça-feira (10). A operação foi planejada e realizada na área da 5ª Região da PM (com sede em Uberaba), 9ª Região (sede em Uberlândia) e 10ª RPM (cuja sede é em Patos de Minas).

O objetivo da operação foi manter a ordem pública, com objetivo de prender infratores, em cumprimento de mandados de prisão, bem como em flagrante delito por crimes diversos, além de operações blitz, batida policial, dentre outras.

Alguns resultados da operação já foram divulgados. O 46º Batalhão, que faz parte da 10ª RPM, fez 61 operações e registrou 29 boletins de ocorrências. Ainda de acordo com o balanço, 13 veículos foram removidos e um veículo furtado recuperado. Na ação, 46 notificações de trânsito foram realizadas, sete mandados de busca cumpridos, com 14 pessoas presas e diversas substâncias entorpecentes apreendidas. Dois foragidos da Justiça foram presos. Os militares também apreenderam duas armas de fogo e 52 munições de calibres diversos.

Já o balanço divulgado pela assessoria da 5ª RPM mostrou que 85 veículos foram removidos e dois recuperados. Além disso, 241 notificações de trânsito foram realizadas, dois mandados de busca em residência cumpridos e 13 mandados de prisão cumpridos. Ao todo, 31 pessoas foram presas durante a ação na área da 5ª Região. Um menor foi apreendido.

Os policiais apreenderam, ainda, diversas substâncias entorpecentes, sete armas de fogo e 154 munições de calibres diversos.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here