Polícia prende cinco pessoas suspeitas de matar e desenterrar corpo de comerciante em Perdigão

0

A prisão ocorreu após a perseguição de um adolescente, de 17 anos, e de um jovem, de 22 anos, que estavam em uma moto em alta velocidade, na Rua Babilônia, no Bairro São Sebastião. Ao serem abordados pela PM em uma blitz, tentaram fugir, mas se desequilibraram e caíram do veículo.

A polícia encontrou com a dupla uma porção de maconha. Eles confessaram que havia mais quantidade da droga na casa deles, no município de Perdigão.

A PM foi até o local e encontrou mais drogas e outras três pessoas, uma mulher de 40 anos e dois homens, de 40 e 22 anos. Ainda durante as buscas, os militares tiveram informações de moradores da região que um deles, o homem de 40 anos, estaria envolvido na morte e violação do corpo do comerciante.

Nas buscas, os militares encontraram um aparelho celular do suspeito, e na averiguação de conversas por mensagens, ele falava da autoria do crime ocorrido na cidade.

Segundo a mensagem, ele havia entrado no cemitério, retirado o caixão da vítima de homicídio e cortado o dedo anelar da mão esquerda do cadáver.

Todo material foi apreendido. Os cinco suspeitos foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil que continua as investigações sobre o caso.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here