Polícia vai investigar caso de marido que mandou matar suposto amante da esposa em Juiz de Fora

0

Nas primeiras informações sobre o crime, foi divulgado que a vítima tinha 37 anos e o autor dos disparos, 33. Nesta segunda-feira (PM), a PM corrigiu as idades para 27 e 23.

O homem de 44 anos vai responder por tentativa de homicídio mediante pagamento de recompensa por motivo torpe. Ele confirmou que pagou R$ 2 mil ao rapaz de 23 anos para cometer o crime após a vítima ter enviado para ele fotos com a esposa por uma rede social. O autor dos disparos ainda não foi localizado.

Já o jovem de 27 anos está internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS) e, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, ele está estável, lúcido e respirando normalmente.

Segundo a PM, a vítima contou que estava em casa quando atendeu à porta e foi surpreendida pelo jovem de 23 anos que disparou em seguida. Ele correu para dentro da residência e fugiu pulando pela janela do quarto para a varanda da casa de um vizinho, onde conseguiu se esconder. O rapaz foi atingido por três tiros, na cabeça, braço e costas.

Aos policiais, a vítima afirmou que o mandante da tentativa de homicídio foi um homem de 44 anos eque mantinha um relacionamento amoroso com a esposa dele. O rapaz também relatou que já sofreu ameaças de morte verbalmente em situações anteriores. Ao ser localizado, o homem assumiu ter pagado para matar o jovem, foi detido e levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here